segunda-feira, 20 de julho de 2015

1982 Tchecoslováquia (Home e Away)

Estava com um problema no meu Gmail semana passada e não recebi e-mail algum, quem entrou em contato comigo e não recebeu resposta, por favor retornar a mensagem que agora está tudo ok !
I had a problem in my Gmail last week and did not get any e-mail, who contacted me and received no answer, please return the message that now everything is ok!
Mais uma semana de Kits da Copa de 1982, e começo com os da extinta Tchecoslováquia, que não disputava uma Copa do Mundo a 12 anos, e em 1982 jogou o Grupo D junto com Inglaterra, Franca e Kuwait.
Com dois empates e uma derrota, terminou na terceira colocação do Grupo e foi eliminada, terminando em 19º lugar geral.
As camisas, assim como todas as que a Seleção usou, eram feitas pela Adidas, e com um template bem simples e sem detalhes, usou três modelos diferentes na Copa, sendo dois deles de camisa branca, e sempre com  brasão das armas, símbolo do pais, estampado no centro da camisa.


Quer ver seu Kit favorito publicado aqui no blog ? Faça como o amigo que fez o pedido acima e encomende seu Kit, ajude o blog a continuar, e ter cada vez mais uma variedade de Kits que não tem em nenhum outro blog da net !! Junto com o Kit, você leva o template completo editável, ideal pra quem quer começar a desenhar…
Entre em contato pelo erojkit@gmail.com !!
Camisa da Tchecoslováquia

Nenhum comentário: