terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

1982 Bélgica (Home e Away)

A Seleção Belga chegou para essa Copa de 1982 vindo de sua melhor campanha em uma Eurocopa, onde ficou com o segundo lugar ao perder para a Alemanha Ocidental.
Na Copa de 1982, a sexta em que disputou, avançou as Segunda Fase após ficar em primeiro lugar em seu Grupo, ao vencer a Argentina e El Salvador e empatar com a Hungria. mas a boca campanha terminou na segunda fase, onde perderia para a Polônia e União Soviética, terminando a Copa na 10ª colocação.
Os kits eram feitos pela Inglesa, e esse template foi amplamente usado pela marca no final dos anos 70 e inicio dos 80.erojkit@gmail.com !!

Quer ver seu Kit favorito estampado aqui no blog ? Faça como o amigo que pediu o Kit acima, encomende seu Kit, ajude o blog a continuar, e ter cada vez mais uma variedade de Kits que não tem em nenhum outro blog da net !! Entre em contato pelo
Camisa da Bélgica

Um comentário:

Juarez disse...

O primeiro jogo de Copa do Mundo que eu vi.... Bélgica e Argentina. Vitória da Bélgica. Nunca esqueci essa camisa e esses detalhes. Extremamente modernos à época!!!