quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

2014 San Lorenzo (Home, Away e Third)

Atual campeão da Libertadores, o San Lorenzo era o único dos grandes clubes argentinos que ainda não havia vencido essa competição. Antes de chegar a decisão, ficou em segundo no seu Grupo, e eliminou Grêmio, Cruzeiro e Bolívar, antes de enfrentar o Nacional do Paraguai na final, e empatar em 1x1 a partida de ida e vencer a de volta por 1x0.
Com o t´pitulo, a equipe foi para o Marrocos no final do ano disputar o Mundial de Clubes da FIFA. Passou pelo Auckland City da Austrália nas semifinais, mas não foi páreo para o poderoso Real Madrid, e perdeu por 2x0 a final.
Depois de um longo período, a Lotto deixa de fazer os uniformes do time do Papa, que agora é patrocinado pela Nike. Um belo final de parceria entre Lotto e San Lorenzo, terminando com esse título inédito…



Quer ver seu Kit favorito estampado aqui no blog ? Faça como o amigo que pediu o Kit acima, encomende seu Kit, ajude o blog a continuar, e ter cada vez mais uma variedade de Kits que não tem em nenhum outro blog da net !! Entre em contato pelo erojkit@gmail.com !!

Nenhum comentário: