sábado, 12 de julho de 2014

2014 Costa Rica WC Kits

Colômbia e Costa Rica foram sem duvida as maiores surpresas dessa Copa, mas a Costa Rica um pouco mais já que se classificou em primeiro em um Grupo que tinha também a Itália, Uruguai e Inglaterra. Nas Oitavas passou pela Grécia na decisão por pênaltis antes de ser eliminada, também nos pênaltis, para a Holanda.

Das cinco partidas que disputou nesse Mundial, quatro delas jogou toda de branco, e somente contra a Inglaterra que usou seu Home Kit, feitos pela Lotto, que depois de ficar de fora da Copa de 2010, voltou a patrocinar uma seleção em uma Copa do Mundo.

Muito da boa campanha dos Costa-Riquenhos se deve a excelente atuação de seu goleiro Keylor Navas, que usou essas três combinações de Kits.


Com esse termino as Seleções eliminadas nas Quartas de Finais, amanhã postarei o perdedor do jogo de hoje, entre Brasil x Holanda.


Camisa da Costa Rica

2 comentários:

Wagner Ananias disse...

a costa rica fez um uniforme preto e branco pra comemorar aquilo que fez na copa de 90(eu acho) fizeram essa camisa pra copa de 2014, da uma procurada ai

Andres disse...

Oi Junior, algumas coisas sobre este kit estão incorretas. Vou enviar-lhe fotos com peças corretas em troca de todos esses kits