domingo, 4 de julho de 2010

2010 Argentina Full Set

Esse sim é um post que eu não queria fazer agora, mas infelizmente mais uma grande Seleção deu adeus a Copa do Mundo da África.
Essa combinação bizarra foi usada contra o México, que não entendi muito bem o porque de não usar o short e meia preto, já que no jogo da eliminação tanto Argentina, como Alemanha e o trio de arbitragem, usaram short preto…
A partir dessa partida também, das Oitavas, a Seleção Argentina apareceu com esses números com essa borda branca, que só pode ser por causa da camisa listrada, mas que nada foi feito nos primeiros jogos da primeira fase. Algo parecido ocorreu com as Seleções de Camarões e Argélia, que quando usaram suas camisas away, tiveram que colar um quadrado na frente, em baixo do número, quando esses eram acima de 9, para não ficar em cima das listras.

Usado contra a Grécia, esse short ainda não tinha sido apresentado pela Adidas.

Usada em alguns amistosos antes da Copa…

Versões techfit, usadas por alguns jogadores.

Camisa do goleiro Romero, que tem a mania de cortar as mangas ... Usou essa preta nos quatro primeiros jogos, e na eliminação contra a Alemanha, usou um modelo formotion, mas que também cortou as mangas.

Essa jaqueta foi usada mais em concentração e viagem, do que antes dos jogos…








4 comentários:

Danilo disse...

opa blz deixa eu te pergunta ainda sei q é cedo mais depois da copa vc pretende postar kits das camisas antigas do corinthians por conta do centenario ?

abraços

Junior disse...

Claro, com certeza, já tem alguns post novo lá no erojkitimao...

Anônimo disse...

te podría pedir en mayor calidad de imagen la camiseta de argentina del mundial?
Me interesa para un proyecto personal.

Gracias
MAX

Unknown disse...

A camisa de goleiro é da Argentina!