Após 28 anos, a Noruega voltou a disputar uma Copa e chegou até as quartas de finais após eliminar a seleção brasileira.
Foi mais uma seleção a usar três kits diferentes, sendo o vermelho usado em 3 variações de short e meia, o preto como reserva e o branco como terceiro uniforme, todos têm estampas de temas nórdicos, um gráfico viking inspirado em Urnes, que no home kit aparece na parte azul da bandeira estampada por toda a camisa, e no segundo e terceiro uniforme nas faixas do template da Nike das camisas e dos shorts.
Os goleiros Egil Selvik e Ørjan Nyland usaram três variações de cores, sendo esse azul usado nas duas primeiras partidas o da coleção passada da Nike.
















Um comentário:
SIEMPRE VAS A TENER ERRORES?
EN LA INDUMENTARIA SUPLENTE (NEGRA) Y TERCERA (BLANCA) TENES AL REVES EL ESCUDO DE NORUEGA VA A LA DERECHA Y EL NÚMERO CON LOGO NIKE VA A LA IZQUIERDA
Postar um comentário