terça-feira, 20 de dezembro de 2022

2022 Argentina

E o tão sonhado tri Argentino finalmente chegou !

Depois de 36 anos, de várias Copas com jogadores promissores, com duas finais perdidas nesse período a seleção Argentina vence uma Copa coroando a brilhante carreira de Lionel Messi.

A Argentina começou mal, perdendo para a Arábia Saudita na estréia, de virado por 2x1, mas depois foi melhorando jogo a jogo até a grande exibição contra a Croácia nas semifinais, e na final contra a França. uma das melhores decisões de Copa de todos os tempos.

Nas sete partidas que disputou, usou seus dois uniformes, sendo o Away em uma única partida e o titular em três combinações diferentes.

O goleiro Emilio Martinez, que joga no Aston Villa foi um dos destaques do time, pegando pênaltis na final, e fazendo diversas defesas importantissimas que culminou com a conquista de melhor goleiro da Copa.

Em suas sete atuações, usou duas combinações de cores, com dois modelos diferentes de camisa.

E com esses kits da campeã Argentina, finalizo mais um especial de kits de Copas do Mundo. Em 29 dias foram 89 kits. Espero que tenham gostado, que façam suas encomendas, e ajudem o site a continuar nesse trabalho de mais de 15 anos ilustrando kits do mundo todo. Obrigado e até a próxima !!

Camisa da Argentina

Um comentário:

Vander disse...

Show! Como sempre!!! Parabéns!!