segunda-feira, 15 de junho de 2020

1997 Argentina (Home e Away)

Segunda maior vencedora da Copa América, a Argentina não vence a competição desde 1993, que foi também o último título conquistado pela seleção principal.

Depois de 1994 a adidas lançou apenas uma nova camisa titular, usando a reserva da Copa de 1994. Nova coleção completa seria lançada apenas para a Copa de 1998.

Nessa edição da Copa América, a Argentina usaria apenas seu home kit, porém com o logo da adidas centralizado e do lado direito da camisa, inclusive em uma mesma partida...

Seria eliminada pelo Peru nas quartas de finais, ficando na sexta colocação geral.
Pra quem ainda não adquiriu, preço especial do Livro Corinthians - Sua história, suas camisas.

Livro completíssimo com a História de todas as camisas usadas pelo Corinthians, de 1910 até o final de 2017. Mais de 700 variações de uniformes !!

Pelo Mercado Livre, a R$60,00, com frete incluso, podendo parcelar com qualquer cartão.

Ou direto comigo, por depósito bancário (Itaú, Santander e Caixa) por R$ 65,00 50,00, também com o envio incluso.

Estou também com alguns exemplares de livros que ficaram com algumas manchas nas capas por erros na impressão. Esses livros estão perfeitos na parte de dentro, somente com esses detalhes nas capas. Por isso estou vendendo a 30,00, com envio incluso, para quem se interessar é só chamar !!

Tem opção pelo Mercado Livre também.


Qualquer dúvida, pedidos, informações, por favor entrar em contato pelo erojkit@gmail.com



Um comentário:

Unknown disse...

Excelente Júnior. Só uma observação com relação ao calção: se não me engano de um lado as listas eram horizontais e do outro, verticais.