quarta-feira, 6 de setembro de 2017

2017-18 PSG (Home, Away e Third)

Nova coleção do Paris Saint Germain, que agora entra de vez para o primeiro escalão do futebol europeu, com as contratações estratosféricas de Neymar e Mbappé.

As camisas são nos novos templates da Nike Vaportech, com pequenas variações em relação a versão usada na temporada passada.

O Home Kit mudou pouca coisa, continuando com o mesmo tom de azul, e com uma faixa agora bem mais fina, na vertical, no meio da camisa.

O uniforme reserva agora é todo amarelo, com detalhes em azul, em uma clara homenagem ao futebol brasileiro e aos vários jogadores brasileiros que estão no elenco do clube.

E coube ao PSG ser o primeiro clube a lançar os novos Third Kit da Nike, que mais uma vez é todo preto, e possui uma estampa parecida com uma colcha de retalho, com texturas diferentes formando uma espécie de camuflado monocromático.
Estou com mais um projeto especial, dessa vez sobre a primeira temporada da Premier League, e para saber como adquirir esse material, basta clicar no link abaixo:

I am with another special project, this time about the first season of the Premier League, and to know how to acquire this material, just click the link below:


2 comentários:

Unknown disse...

Oi Junior, esse post será atualizado quando tiver a font da Champions League? Na camisa home a faixa é interrompida no logo da Emirates. Aguardo resposta.

Anonymous disse...

This is truly an practical and pleasant information for all. Thanks for sharing this to us and more power PSG Jersey