quinta-feira, 1 de junho de 2017

10 anos de blog!

Esse mês (mais especificamente no dia 21/06) o blog completa 10 anos!

Nesse tempo, publiquei mais de 2400 posts, com cerca de 7000 kits.

Quero agradecer a todos por esses 10 anos de visitas (mais de 4 milhões de views) que colaboraram com pedidos, encomendas, dicas, sugestões, enfim, que apoiaram o blog, que hoje é uma referência em reprodução de uniformes de futebol.

Com o tempo criei um blog só com as camisas do Corinthians, e depois um só com as fonts, que depois de um tempo da criação do blog, passei a fazer por encomenda, assim como os kits.

O primeiro post foi com os uniformes usados pela Alemanha em 1994, e da pra ver a diferença na reprodução entre a primeira (2007) e a última (2013) vez em que fiz esse kit!
Com o tempo, fui melhorando minha técnica e os desenhos começaram a sair com mais fidelidade. E muitas encomendas foram feitas, trabalhos começaram a serem publicados em revistas e livros, alguns online.

Quero mais uma vez agradecer a força de todos, e dizer que o blog não vai parar, vou continuar a fazer esses trabalhos cada vez mais !

E um agradecimento especial ao meu amigo Azmie, do excelente Switch Image Project pela ajuda no início, por ter me dado as primeiras dicas. Thanks friend!!


3 comentários:

Leandro Thiago disse...

Parabéns pelo ótimo trabalho Junior! Os kits que você desenha são espetaculares.

joaquim disse...

Como o tempo passa ainda me lembro de esse primeiro post da alemaha 94 como se fosse ontem....bon aniversairio para o erojkit e um grande abraço

joaquim disse...
Este comentário foi removido pelo autor.