segunda-feira, 26 de outubro de 2015

2015-16 Barcelona (Home, Away e Third)

Essa semana, finalmente, começo a postar os kits dessa atual temporada.
E não poderia começar com outro clube, senão do atual campeão Europeu, e que para essa temporada inovou, como nunca antes, em seu uniforme titular.
Listas que sempre foram na vertical, agora aparecem na horizontal, acompanhadas por short grená e meias azuis.

A camisa reserva é toda amarela, com faixas em vermelho apenas nas costas formando a bandeira da Catalunha, mas que na versão usada na UCL tece as listras interrompidas para aplicação dos números… E para defender a conquista europeia, o Barça ostenta, pela primeira vez, o patch com o numero de Champions vencidas, na manga esquerda.
Duas opções de short são usados nesse kit, que acompanha meia amarela com detalhe em azul.

E por último, a terceira camisa padronizada que a a Nike fez para a maioria dos clubes que patrocina. As camisas tem sempre uma cor padrão, com detalhes dessa cor bem mais escuro nas mangas da camisa e nas barras dos shorts.


A cor usada no do Barça é o Azul, e um detalhe que notei nas camisas do Barça, não sei se em todas as partidas, é que nas camisas não tem aqueles furinhos nas laterais das camisas. Tem nas costas e no short, mas nas laterais não…

Quer ver seu Kit favorito publicado aqui no blog ? Faça como o amigo que fez o pedido acima e encomende seu Kit, ajude o blog a continuar, e ter cada vez mais uma variedade de Kits que não tem em nenhum outro blog da net !! Junto com o Kit, você leva o template completo editável, ideal pra quem quer começar a desenhar…
E para kits da temporada 15/16, preços especiais !!!
Entre em contato pelo erojkit@gmail.com !!
Want to see your favorite Kit published here on the blog? Do as the friend who made the request up and order your kit, help the blog to continue, and have increasingly a variety of kits that does not have in any other blog from the internet !! Along with the kit, you get the full editable template, ideal for those who want to start drawing ...
And for the season 15/16 kits, special prices !!!
Contact me at erojkit@gmail.com !!
Camisa do Barcelona





4 comentários:

Marcus Vinícius disse...

No Próximo Você Poderia Fazer O Do Real Madrid ?

Marcus Vinícius disse...

Você Faz Os Uniformes De Goleiro ?

Junior disse...

Sim, vou fazer a do Real Madrid, devo postar semana que vem.
Qto as de goleiro, posso fazer tb, porém por encomenda. Para isso, entre em contato pelo erojkit@gmail.com
Abraço

Matheus Marques disse...

O Uniforme titular para UEFA Champions League tem uma pequena alteração no meião. Nao tem os detalhes em amarelo na parte de trás, que aparece no meião regular.