terça-feira, 31 de março de 2015

2014-15 Escócia (Home e Away)

Terceira coleção feita pela Adidas para a Seleção Escocesa, que agora joga com camisa e short azul, e meias vermelhas. Detalhes em tartan estão presentes na camisa e short.
Na parte de trás, tem a imagem de uma aranha, que representa a história de Robert the Bruce, líder escocês que usava o lema das aranhas que continuavam tecendo suas teias, mesmo se algo a destruísse.
Já o Away kit é todo branco, com detalhes em rosa e amarelo, combinação inspirada nos cavalos de corrida de Archibald Philip Primrose, e já usado nos uniformes escocês no início e no meio do século passado.
Com esses Kits, a Escócia disputa as eliminatórias para a EURO 2016, e tem boas chances de se classificar, agora que a competição abrigará 24 seleções ao contrário das tradicionais 16 vagas anteriores.


Quer ver seu Kit favorito estampado aqui no blog ? Faça como o amigo que fez o pedido acima e encomende seu Kit, ajude o blog a continuar, e ter cada vez mais uma variedade de Kits que não tem em nenhum outro blog da net !! Junto com o Kit, vc leva o template completo editável, ideal pra quem quer começar a desenhar…Entre em contato pelo erojkit@gmail.com !!
Camisa da Escócia

Nenhum comentário: