terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

2015 Corinthians-Casuals (Home e Away)

O Corinthian-Casuals Football Club foi formado em 1939 após a fusão de duas grandes equipes amadoras da época: O Corinthian foi fundado em 1882 e o Casuals, de 1883. E foi o Corinthian FC que ao excursionar no Brasil em 1910 inspirou o nome do Corinthians, na época da sua criação.
Essa foi a quarta vez que a equipe veio ao Brasil: a primeira foi essa no inicio do século passado. Depois voltou em 1988 e 2001, e no mês passado fez algumas partidas amistosas que terminou com o confronto com a equipe paulista, no novo estádio Corintiano.
O Corinthian-Casuals é mais um clube de Londres, e manda suas partidas no estádio King George's Fields, que tem capacidade para 25.700. Atualmente disputa a quinta divisão inglesa, e tem como maior feito, uma goleada de 11x3 no Manchester United em 1904.


Quer ver seu Kit favorito estampado aqui no blog ? Faça como o amigo que pediu o Kit acima, encomende seu Kit, ajude o blog a continuar, e ter cada vez mais uma variedade de Kits que não tem em nenhum outro blog da net !! Entre em contato peloerojkit@gmail.com !!
Camisa do Corinthians

Nenhum comentário: