quinta-feira, 10 de julho de 2014

2014 Colômbia WC Kits

Essa Copa foi realmente dos países do continente americano, que contou com uma invasão jamais vista em Copas de seus torcedores, talvez por isso, seleções como a Colômbia, tenha feito no Brasil sua melhor campanha em Copas.

A Colômbia jogou o Grupo C junto com Grécia, Japão e Costa do Marfim, e chegou para enfrentar o Brasil nas Quartas de Finais tendo vencido todas as suas partidas (eliminou o Uruguai nas Oitavas por 2x0).

Com sua combinação de uniforme desfigurada nessa temporada, a Colômbia jogou de camisa amarela com short e meia branca de Home Kit, e de camisa vermelha com short azul escuro, e meia vermelha e azul e escura, esse último usado somente contra a Seleção Brasileira.

Na partida contra o Japão, o técnico argentina José Pékerman trocou seu goleiro titular Ospina pelo reserva Mondragon para bater o recorde de jogador mais velho a entrar em campo em uma Copa do Mundo, com 43 anos e 3 dias. Mondragon jogou a Copa de 1994, que foi a Copa que Roger Milla do Camarões mantinha esse recorde, com 42 anos e 39 dias.


Para a Copa, a Colômbia jogou com meias brancas diferentes das lançadas pela Adidas junto com o restante do kit no início do ano, e que foi usada antes da Copa em amistosos.




Camisa da Colômbia

Um comentário:

M@tiuzzi disse...

Eroj, estão faltando os Marcadores de pesquisa dos Kits da Colômbia da Copa de 2014

http://www.erojkit.com/2014/07/2014-colombia-wc-kits.html