sexta-feira, 13 de junho de 2014

2014 Brasil WC Kits

Primeiro post propriamente dito com Kits das Seleções da Copa de 2014 que começou ontem com a Seleção Brasileira vencendo a Croácia por 3x1 de virada, na Arena Corinthians.

E nessa Copa, vou postar os kits conforme eles forem sendo usados na Copa, e esses posts serão atualizados conforme as outras combinações for sendo usados pelas Seleções. Sendo assim, vocês vão precisar acessar os links das Seleções para ver as atualizações. Para facilitar, adicionei um link direto acima, no topo do blog.

E começo com os Kits que a Seleção Brasileira usou ontem, com seu Home Kit e o de goleiro usado pelo Júlio Cesar.

A camisa titular dessa Copa é com essa gola fina, jamais usada pela Seleção. Em todas as camisas da Nike para essa Copa, um símbolo em uma moldura triangular é usado na parte de dentro da gola, acima da etiqueta. Nessa camisa amarela, um canarinho estilizado é usado. O short é bem tradicional, azul com faixa branca nas laterais. Meias brancas somente com o logo da Nike completam o Kit.

As camisas de goleiros são padronizadas para todas as seleções, mas as usadas pelos goleiros da Seleção, são em dois tons de cores. Esses detalhes geométricos nas mangas são interrompidos nas camisas de manga curta, muito provável para que o patch fosse usado nesse espaço, mas pudemos ver que na usada pelo Júlio Cesar isso não ocorreu.  Já a algumas coleções, a Nike lança uma camisa preta, mas que jamais será usada em partidas pela seleção, já que o estatuto não permite. Dessa vez, além da camisa (que na verdade é em um tom de verde bem escuro), a Nike lançou também short e meia, que foi usado um dia antes da abertura da Copa, no reconhecimento do gramado da Arena Corinthians. Uma boa sacada da Nike, e da Seleção !!




Camisa do Brasil

4 comentários:

Anônimo disse...

não pode ver bem a imagem do arqueiro

Unknown disse...

link GK corrigido

Anônimo disse...

faltou a camisa away. faça, por favor.

Unknown disse...

Esses kits da pra baixarem? Preciso dele em Corel Draw x6!

Alguém me ajudemm!