sexta-feira, 2 de maio de 2014

2010 Alemanha (Home e Away)

Em 2010, A Alemanha repetiu o desempenho da Copa anterior e terminou o Mundial na terceira colocação. Seria a quarta vez em que os Alemães terminariam nessa posição.
Cabeça de chave do Grupo D, estreou vencendo a Austrália por 4x0, depois perdeu para a Sérvia por 1x0 e venceu Gana por 1x0. Nas Oitavas eliminou a Inglaterra com um sonoro 4x1, a Argentina por 4x0 nas Quartas, mas parou na então futura campeã Espanha nas semi finais. Na disputa pelo terceiro lugar, venceu o Uruguai por 3x2.
Usou seus dois uniformes na Copa, embora o Away tenha sido utilizado contra Gana com o short do home kit.


Camisa da Alemanha
Semana que vem os Kits serão da Argentina, e depois do Uruguai. Só depois começo a postar os da Copa de 2014, já na semana de abertura do Mundial.
E falando em Copa de 2014, estou a procura de ingressos para jogos em SP, de preferência para a abertura, quem tiver interesse em vender, favor entrar em contato pelo erojkit@gmail.com.

Um comentário:

sergio disse...

hola, soy Damian da Argentina, eu gosto da historia das copas do mundo, os detalhes e todo isso, o partida 3 do grupo frente a Ghana, Alemanha termino depois de 27 partidas seguidas copas do mundo con camisa branca y jogo con camisa preta(alternativa), ultima camisa alternativa foi de cor verde frente a Inglaterra em Italia 1990 depois de 20 anos de mundiais da copa do mundo, record de camisa principal en uma selecao. PD desculpa meu portugues e precisamente eu soi filho do portugues