segunda-feira, 14 de outubro de 2013

2013-14 Barcelona (Home, Away e Third)

Essa semana vou postar alguns kits de clubes europeus dessa atual temporada, sendo cada um deles feitos por uma marca diferente, começando com os do Barça, feitos pela Nike.
A camisa titular possui um tom mais escuro de azul e com o patrocínio oficialmente em prateado, mas que visualmente fica praticamente em branco, pela primeira vez. Na camisa reserva também listrada, foi usada as cores da bandeira da Catalunha, o que se for ver ate demorou para acontecer, já que seria meio óbvio uma camisa do Barça com as cores da bandeira da sua região.
E por último, a Nike lançou mais um kit todo preto, e que fez sua estréia na última partida do clube na Champions League.

Camisa usada na goleada contra o Santos por 8x0 válido pelo Troféu Juan Gamper, com font criada pela artista plástica Anna Vives, portadora de síndrome de down, onde as camisas foram leiloadas em prol da Fundació Itinerarium.


A font usada nessas camisas são as mesmas da temporada passada, apesar de que nessa, elas são um pouco mais “apertadas” que a anterior.



 Camisa do Barcelona

Nenhum comentário: