segunda-feira, 9 de setembro de 2013

2013 Velez Sarsfield (Home, Away, Third e Fourth)

A partir dessa edição, a Copa Libertadores adotou como padrão usar o patch da competição na manga da camisa, assim como qualquer campeonato europeu. O vencedor da edição passada, Corinthians, usou um patch diferente dos demais. E cada clube usou o patch em um lugar da camisa, não houve uma padronização obrigatória da CONMEBOL a esse respeito, tanto que o Boca Juniors chegou a estampar o patch no peito da camisa, depois passou para as mangas, mas na parte de trás da camisa, devido ao patrocínio das mangas. Já o Corinthians usou seu patch  na barra da camisa… Mas os cinco clubes que postarei essa semana usaram nas mangas normalmente.


Esse especial seria a principio, dos quatro finalistas, mas aproveitei o template do Newell´s e o fato do time ter usado quatro camisas nessa temporada, para fazer também esses do Velez, que foi eliminado pelo também argentino Newell´s Old Boys nas Oitavas de Finais.
As camisas são bem detalhadas e usa uma variação da font anterior da Topper usada pelo time de Buenos Aires, que já venceu 10 vezes o Campeonato Argentino.

   
Camisa do Velez Sarsfield

Nenhum comentário: