segunda-feira, 22 de julho de 2013

2013 Inglaterra (Home e Away)

Começando a postar os kits da nova enquete, escolhida por vocês, sendo o especial de kits 2013 o mais votado.
Nesse especial vou postar 4 Seleções e um Clube, começando pelos novos kits que a Nike fez para a Inglaterra.
Depois que a França desfez sua parceria com a Adidas, esse ano foi a vez da Inglaterra quebrar sua tradição com a Umbro e também passar a usar Nike, restando apenas a Alemanha uma longa continuidade com uma marca apenas.
O contrato e até 2018 e compreende fornecimento de material para as 24 seleções Inglesas, incluindo futebol feminino, futebol de salão e seleções compostas por atletas deficientes; suporte e fornecimento de material para o SAINT GEORGE PARK, a casa do CENTRO NACIONAL DE FUTEBOL, em BURTON, que além de acomodar a seleção principal, irá treinar e desenvolver uma geração de treinadores e pessoal médico; suporte ao ESTÁDIO DE WEMBLEY; fornecimento de material para a FA CUP e para as divisões regionais da FA.
Para esses primeiros modelos, a Nike não fez grandes mudanças, além desse escudo estilizado em referência aos 150 anos da Federação Inglesa.
Os dois modelos já fora usados com duas combinações de shorts, sendo as mudanças feitas pelas Seleções de Base do país, onde jogou toda de branco pelo Mundial Sub-20 da Turquia e todo de vermelho pela Eurocopa Sub-21 em Israel.
A font das camisas é a mesma que o Corinthians usa por exemplo, mas com os detalhes dos “furinhos” em um tamanho diferente.



Font vetorizada dessas camisas podem ser adquiridas pelo erojkit@gmail.comThose vector fonts can be acquired on erojkit@gmail.com.

Camisa da Inglaterra

Nenhum comentário: