quarta-feira, 24 de julho de 2013

2013 Fluminense (Home e Away)

Único clube representado nesse especial de Kits 2013, que como ainda não começou pra valer a temporada 2013/14,  não cheguei a fazer muita coisa, tanto por encomenda, como é o caso desses do Flu, como por minha conta mesmo.
A Adidas lançou as camisas novas para o Fluminense no meio da Libertadores, e antes do inicio do Brasileirão. Assim, o clube usou suas novas camisas nessas duas versões, com o patch da Libertadores e com o patch de atual campeão brasileiro no brasileirão.
A camisa branca é em homenagem aos 30 anos do gol de Assis, contra o Flamengo, na final do Campeonato Carioca de 1983.


Font vetorizada dessas camisas podem ser adquiridas pelo erojkit@gmail.comThose vector fonts can be acquired on erojkit@gmail.com.
AJUDA
Estou com um grande trabalho em andamento onde preciso fazer TODOS os kits de TODAS as Copas do Mundo, portanto quem tiver material das Copas, principalmente das mais antigas ( de 1930 a 1966), fotos de camisas usadas nessas Copas, escudos, etiquetas, etc.. Materiais que não encontrei nos “google” dessa internet, por favor me envie, pois será de grande ajuda, além de que em um futuro próximo, esses kits estarão aqui no blog também. Para mais informações, erojkit@gmail.com.

Camisa do Fluminense

Nenhum comentário: