domingo, 26 de maio de 2013

Comunicado Importante

Ontem começou mais um Campeonato Brasileiro, e ao contrário dos anos anteriores, que deixava uma enquete para que escolhessem 10 dos 20 clubes para eu fazer os kits, esse ano isso não vai acontecer.
Devido a vários acontecimentos, estou deixando de fazer kits por conta própria (alias isso já vem ocorrendo a alguns meses) e atendendo apenas a encomendas para reproduzir esses kits. As exceções serão com as Seleções da Copa das Confederações e com a equipe do Bayern de Munique, que ontem venceu a final da UCL , e que vai ganhar um Especial de 5 kits nos próximos meses.
No caso do Campeonato Brasileiro porém, vou fazer uma promoção para quem quiser ver seu clube do coração aqui no blog. Vou cobrar R$ 20,00 por clube, independente se o clube usar dois, três ou quatro camisas diferentes. Isso vale para clubes da Série B também. E ao encomendar um clube, além do kit no formato em que posto no blog, a pessoa leva também o kit em tamanho original (no blog os kits estão reduzidos em 30%) e mais o template dos kits em Corel Photo Paint, para aqueles que querem além de ter o Kit, mexer no template e criar outros a partir dele.
Portanto, infelizmente vou deixar de fazer grandes camisas como as do Atlético, Cruzeiro, Fluminense, Palmeiras e tantas outras lançadas esse ano, caso ninguém as encomende.
E para encomendar, basta entrar em contato pelo erojkit@gmail.com.
Ainda tenho muitos kits prontos para postar, portanto o blog vai continuar com um post por dia ainda por algum tempo.

Nenhum comentário: