segunda-feira, 20 de maio de 2013

2012 Sanfrecce Hiroshima (Home, Away e Third)

O Mundial de de Clubes de 2012 foi a nona edição do mundial de clubes da organizado pela FIFA, disputada de 6 a 16 de dezembro de 2012 no Japão.
Nessa competição, pela primeira vez a FIFA testou o uso de chips eletrônicos na bola de jogo que auxilia caso ocorresse lances duvidosos de gol.O Corinthians conquistou seu segundo título no torneio após vencer o Chelsea por 1 a 0 na final no Estádio Internacional de Yokohama no Japão. Foi a primeira conquista de um clube não europeu desde a edição de 2006.
O Sanfrecce Hiroshima disputou o Mundial de Clubes da FIFA pela primeira vez em 2012, e pra isso precisou disputar o play off contra o Auckland City da Austrália. Venceu por 1x0 e pegou o Al Ahly do Egito nas quartas de Finais.
Nessa partida foi derrotado por 2x1 e restou ao clube disputar e vencer a disputa pelo quinto lugar, onde por 3x2 superou o sul coreano Ulsan Hyunday.
Os kits são feitos pela Nike, e os usados no mundial possuem algumas diferenças em relação aos usados na J-League.




3 comentários:

Unknown disse...

podes fazer kits do goleiros da premier league (man united, man city, chelsea, liverpool, arsenal, tottenham)?

Junior disse...

Do united e arsenal eu fiz e já postei. Os outros somente por encomenda. Caso deseja encomendar esses, entre em contato pelo erojkit@gmail.com.

Anônimo disse...

o nome do clube é ulsan hyundai, não ulsan hyunday.