sexta-feira, 24 de maio de 2013

2012 Corinthians (Home, Away e GK)

Fecho a semana com o vencedor dessa edição do Mundial de Clubes, o Corinthians.
O Corinthians levou 15 mil torcedores no aeroporto no embarque para o Japão, e lá, colocou 30 mil Corinthianos de média nas duas partidas que realizou nesse Mundial de Clubes, onde venceu as duas partidas por 1x0, com os dois gols marcados pelo Peruano Paolo Guerrero, e empatou com o Barcelona como os maiores vencedores Mundiais de Clubes com 2 conquistas cada.
As camisas pára o Mundial são basicamente a mesma usada no decorrer da temporada, sendo que a do Mundial tem patrocínio apenas no peito da camisa e o nome dos jogadores é estampado acima dos números.
As camisas que o goleiro Cássio usou, eram no modelo de loja, com o escudo bordado e não estampado como as normais de jogos. O goleiro Corinthiano terminaria como MVP do Mundial com a Bola de Outro, e Guerreiro o Bola de Bronze.
Após essa conquista, o Corinthians passou ter o direito de estampar o escudo de Campeão Mundial da FIFA no centro da camisa, por todo esse ano.


Modelo reserva preparado, mas não utilizado no Mundial.

Camisa do Corinthians

2 comentários:

Unknown disse...

Essas são camisas que todo corinthiano gostaria de guardar e sempre recordar desse dia maravilhoso , pois é , eu tenha a minha preparada pro jogo do Danilo#20 , autografada pelo elenco , uma que se tornou rara em minha coleção ... VAI CORINTHIANS ,abraços à nação , Ricardo Veronezzi( Chu )

Junior disse...

Com certeza Chu, uma camisa histórica !! E que saudade desse time....