sexta-feira, 24 de agosto de 2012

2012 Fluminense (Home, Away e Third)

O Fluminense é o clube brasileiro que usa a mesma marca a mais tempo, desde a segunda metade dos anos 90 o clube usa Adidas, e para essa temporada, a marca alemã mais uma vez caprichou e fez para o Flu 3 combinações de Kits que estão dentre os melhores do Brasileirão (aliás, tirando o Flamengo, os clubes do Rio estão com os melhores uniformes do ano).
Assim como o Palmeiras, o clube busca reconhecer um título Mundial, no caso do Fluminense o de 1952, e já a alguns kits usa a taça dessa conquista em sua camisa, sendo que nesse ano, usa também um selo comemorativo aos 6o anos desse título.




Nesse ano o clube comemora seus 110 anos e volta a usar a camisa branca e cinza que usou em 2002, em comemoração ao centenário do clube. Nesse Kit, a adidas usou um template menos usado mundialmente, mas bem interessante. Na partida contra o Palmeiras, as duas equipes patrocinadas pela Adidas, no lugar do nome dos jogadores, foi usado a hashtag com a três opções de nomes para a bola da Copa de 2014, que também será feita pela marca alemã. E assim, os nomes Brazuca, Bossa Nova e Carnavalesca foram estampados nas camisas.


2 comentários:

Anônimo disse...

belos kits.
será que dava para você passar para meu e-mail esses detalhes da taça e do título mundial do fluminense?
meu e-mail: edsonapf10@hotmail.com

Anônimo disse...

esse template tambem e usado na camisa third do palmeiras