sexta-feira, 5 de agosto de 2011

2006-07 Barcelona (Home e Away)

Para essa temporada a Nike aumentou a largura das listras na camisa do Barça e o resultado foi esse, ficando uma manga de cada cor. Uma nova font foi usada, dessa vez dourada com contornos em azul escuro, usados assim no Home e Away Kit.
São os primeiros Kits a estampar a marca da Unicef, em uma espécie de patrocínio ao contrário, onde o clube paga para estampar a marca da entidade.

Camisa usada no Mundial de Clubes de 2006, onde perdeu a final para o Inter. Ao final desse ano, o Barça vai ser o primeiro clube a disputar três edições de um Mundial.

Cores vibrantes sempre foram usadas nos Away Kits do Barcelona, e nessa temporada o laranja foi a cor adotada.

A equipe ainda usou a camisa reserva da temporada passada, incluindo a nova font e a marca da Unicef. Messi que em 2005/06 jogava com a 30 agora usa a 19.




E quem levou o sorteio no Twitter dessa semana foi o @RomarioGC que tem 2 dias para entrar em contato pelo email pedindo seu Kit.

6 comentários:

Diogo disse...

Oi eu tenho uma duvida,vejo na internet muitas camisas away laranjas do barcelona porem alguns modelos sao diferentes e nao encontro imagens que possam comprovar que sao oficiais,gostaria de saber se alguem pode me ajudar e me dizer sobre essas diversas camisas cor laranja em que o barcelona teve na epoca do grande R10

Junior disse...

a oficial é essa acima Diogo

Diogo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Diogo disse...

Encontrei um modelo semelhante a esse e semelhante a usada no jogo contra o ny red bulls,o que me deixa em dúvida e que nao encontrei nenhuma imagem dessa mesma a venda sendo usada,(a usada no jogo contra o ny red bulls nao possui o nome apenas a numeraçao atras por isso veio a duvida).ela nao possui o logo da unicef e a numeraçao e o nome sao dourados,vc sabe me informar se ela e uma replica ou se e um modelo original?por esses detalhes eu tenho medo de comprar algo nao autentico,vc poderia me ajudar?
obrigado

Junior disse...

Por ser pre temporada, pode ser q nao tenha usado com o logo da Unicef, tente procurar imagens no getty images pra ver se consegue fotos desse jogo.

Diogo disse...

Eu consegui as imagens porem no jogo a camisa que eles jogam nao possui os nomes somente as numeraçoes e so encontrei imagens desse jogo