terça-feira, 13 de julho de 2010

2010 Espanha Full Set

Finalmente, os Kits da Seleção Campeã do Mundo de 2010, a Espanha, que usa Adidas desde 1991 e nessa Copa contou com 3 combinações de Kits. Desde a Copa passada, em 2006, a Espanha vem usando esse tom de azul e vermelho, mais claros, o que dá um efeito bem bacana, isso porque a FIFA ainda não os obrigaram a jogar todo de vermelho…

A Fúria foi sem dúvida, a Seleção que menos usou essa versão techfit da Adidas, parece que os jogadores não gostam muito da camisa apertada…  
   

Mais uma combinação esdruxula que a FIFA fez uma seleção usar, nesse jogo contra o Chile, bastava mudar os shorts dos Chilenos e a Espanha jogaria toda de azul…

Kits do melhor goleiro da Copa, segundo a FIFA. Iker Casillas Fernández, capitão que levantou a taça, fato que não ocorria desde 1982, na Espanha, quando Zoff, goleiro da Itália era o capitão da conquista do tri.


Duas versões, azul e verde, com pequenas diferenças no template…

Agasalho usado antes das partidas, como abaixo, na hora do hino…

E fiz esse wallpaper, meio as pressas, que fica para registro…













3 comentários:

Quinoli disse...

Junior, uma das coisas que mais gostei foi do tom de azul usado pro calção do uniforme I; e a combinação do terceiro mockup ficou estranha mesmo, imagine se a Espanha jogasse toda de vermelho... Enfim, muito legal os seus desenhos, e o wallpaper ficou bem criativo. Parabéns.

Bruno Lemos disse...

Podem até me achar estranho, mas eu achei a combinação do segundo uniforme com calção e meias brancas muito melhor do que todo azul, acho que só eu acho isso. Júnior, parabéns cara, você é uma inspiração pra mim.

Rapha Rabelo disse...

junior...

parabens pelo especial da copa...

excelente o wallpaper, boa sacada, fechou o especial com chave de ouro...

belíssimo seu trabalho...

qnt ao kit contra o chile... aff esdruxulo msmo... kkk