quinta-feira, 4 de março de 2010

2010-2011 Egito (Home e Away)

A Seleção Egípcia de Futebol conquistou sete vezes a Copa Africana de Nações, sendo o atual tricampeão e o maior vencedor do torneio. Participou de duas Copas do Mundo, em 1934 e 1990, sendo a primeira seleção africana a marcar um gol nesta competição.
Atualmente seus principais jogadores são Ahmed Hassan, do Al-Ahly; Essam El-Hadary, do Ismaily; Emad Moteab, do Al-Ahly; e Mohamed Zidan, do Borussia Dortmund.
No dia 18 de junho de 2009 na Copa das Confederações de 2009 na África do Sul, a seleção egípcia tornou-se a primeira seleção africana na história a derrotar a tetracampeã mundial Itália.
Fiz esses kits pra testar esse novo template da Puma, exclusivo para as seleções africanas. A camisa é cheia de detalhes, como a textura na parte traseira e a fonte que também é exclusiva para os africanos.


Nesses modelos da Puma, assim como os modelos anteriores, a camisa reserva é diferente da primeira.

4 comentários:

Lucho Cláudio disse...

Esse modelo Away é muito bonito. Também poderia ter o nome do Aboutrika nele, mas não faz diferença... jeje

Abraço!


http://mantosecia.blogspot.com/

http://paixaofuteboleira.blogspot.com/

http://virtualfantasymanager.blogspot.com/

Rodrigo disse...

nao é mais exclusivo, a camisa reserva do Gremio, a camisa branca, lançada ontem, dia 06/03, segue esse padrao, inclusive a fonte, ja a camisa titular, a tricolor, me parece que é baseada na camisa da Italia

http://www.camisasdogremio.net/2010/03/agora-e-oficial-uniformes-2010-puma/

Rodrigo disse...

pelo menos as fontes, que achei parecida com a da camisa italiana, inclusive a camisa de goleiro usada pelo Victor ontem, é amarela e baseada na camisa de goleiro da Italia

Daniel Erdmann disse...

Olá. Quando você disse que o Egito foi a primeira seleção africana a ganhar da Itália, você quiz dizer na era do tetra??
Por que ela perdeu pra Zâmbia em 88 nas olimpíadas.
Ou por algum motivo essa derrota não conta?