segunda-feira, 10 de agosto de 2009

2009-2010 Botafogo (Home, Away e Third)

Novos Kits feitos pela Fila para o Botafogo, após anos usando Kappa. Acho que o Botafogo (talvez junto com o Grêmio) é o clube que vem usando um terceiro uniforme a mais tempo, e segue abaixo algumas curiosidades do uniforme do fogão…
O número total de listras da camisa do Botafogo deve ser de sete a nove, conforme o estatuto do clube. Normalmente, a listra central é da cor preta, porém, em algumas oportunidades, foram utilizadas na cor branca. Detalhes nas mangas e na altura do ombro também são aceitos para facilitar a diversidade ano a ano. Também de acordo com o estatuto do clube, o uniforme deve ser nas cores alvinegras. Portanto, suas camisas reservas são predominantemente brancas ou pretas, tal qual são as cores dos calções e das meias. O uniforme de goleiro não precisa seguir o regulamento do clube.




Sobre a enquete, mais uma vez ninguém acertou os 5 clubes… e para amanhã, Atlético PR.

2 comentários:

Anônimo disse...

esses fornecedores do futebol carioca denotam a decadência do nosso futebol: fila, olympikus, penalty e adidas mal feita.

leo_95 disse...

FILA, não é simbolo de decadencia, esses uniformes do botafogo ficaram lindos, o layout da olympikus eu nao gostei, o da adidas do flu, nao recebeu atenção, e o da penalty ficou legal no vasco....