quarta-feira, 8 de julho de 2009

2006-2007 Trinidad & Tobago (Home e Away)

A Seleção Trinitária de Futebol, que tem o apelido de The Soca Warriors, é controlada pela Trinidad and Tobago Football Federation. O país se classificou para a Copa do Mundo de 2006, na Alemanha pela primeira vez.
Em 12 de Outubro de 2005, Trinidad e Tobago bateu o México por 2 a 1, Essa vitória permitiu a eles terminar na 4ª colocação nas Eliminatórias da CONCACAF, conseguindo assim vaga na repescagem contra o Bahrein por uma chance de entrar na Copa do Mundo de 2006. Após um empate de 1 a 1 em Porto de Espanha, a equipe bateu o Bahrein por 1 a 0 para garantir pela primeira vez sua classificação para uma Copa do Mundo.




Acho que foi a primeira vez em que uma Seleção fez 3 jogos com 3 combinações diferentes de uniformes.

4 comentários:

Anônimo disse...

ola junior esses kits de trinidad não têm link p/ abrir em tamanho maior? abraço.

Ernesto Perlingeiro disse...

sensacional, me amarrei mt nesses uniformes na epoca, pra mim era um dos mais bonitos na copa.
Vale lembrar uma coisa tb, foi a primeira seleçao a usar 3 shorts diferentes numa copa do mundo. Normalmente tem o titular e o reserva. No jogo contra a Inglaterra a FIFA nao queria a Inglaterra td de branco nem T&T com o short preto pois o short da seleçao inglesa e quase preto, o short vermelho entao foi adotado.

[DxC]2.Pac disse...

são os kits mais lindos da copa

Anônimo disse...

Nossa, eu não sabia que se podia registrar três shorts na Copa do Mundo FIFA! Será que dá para registrar três camisas também? Holanda e Espanha costumam ter três uniformes sempre...