quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

2002-2004 USA (Home e Away)

Atendendo ao pedido do Thales, coloco agora os Kits da seleção americana. Que fez parte do grupo D, o Grupo que classificou a Coréia do Sul em primeiro e os americanos em segundo, deixando de fora Portugal e Polônia.Na segunda fase, bateu o México por 2x0 e parou nas Quartas de Finais, derrotados pela Alemanha.
HOME

3 comentários:

caio disse...

esse template inovador da nike caiu bem em alguns times, nem tanto em outros - no segundo caso, foi o que houve com a Holanda, Nigéria e Rússia. Ficou também esquisito no México, que o usou ao longo do ano de 2003.

Mas no Brasil, Bélgica, Coréia e nos EUA ficou muito bacana. Foi uma boa sacada o acréscimo de outros "triângulos", azuis, abaixo dos triângulos normais do template. Se fosse o design atual, ficaria bacana também como segundo uniforme da Sérvia, que hoje usa a Nike - corresponderia certinho às listras de sua bandeira.

Thales Alves disse...

valeu aí pelo pedido atendido cara! Me amarro nesse kit away dos EUA e me arrependo até hoje de não ter comprado a camisa na época, mas tudo bem...

abraço!

Junior disse...

Num é por nada não, mais esse template é um dos que eu menos gosto da Nike. Mas o interessante é não são todos iguais, só mudando as cores, a maioria das seleções que usaram esse template tem algum detalhe exclusivo...