sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

2000 Vasco da Gama - Mundial de Clubes (Home e Away)

No fim dos anos 90 o Brasil tinha clubes sensacionais, nesse primeiro Mundial de Clubes organizado pela FIFA, além do Corinthians, que venceu a competição, o Vasco também tinha um super time, que contava com Romário, Edmundo, Viola, Juninho Pernambucano, entre outros.
Sem contar também nos times do Real Madrid e Manchester United, que trouxeram o que tinham de melhor.HOME
AWAY
Esses kits são um pouco diferentes dos que o Vasco usou na conquista da João Havelange, de 2000.

5 comentários:

Anônimo disse...

CAmisa legal essa do vasco, mais tenho uma duvida que é de tempão, por que o corinthians, (mais não tenho nada contra eles) foi para esse mundial se a taça libertadores foi conquistada pelo palmeiras, e também por que o vasco foi o outro representante?...além disso um beolo gol foi esse que o edmundo fez contra manchester, foi um drible genial...ah...tambem esse do capetinha ao real madrid ...nossa legal, pena que eu não assisti pois no meu pais, nem sabiam que era mundial de clubes da FIFA. Parabéns ...e não esqueça dos especial da libertadores e da copa do brasil...um forte abraço junior!!!

Anônimo disse...

O especial ficou debendo dos kits nacionais, pois somente foram 5 acho que dava pra fazer muitos mais...mais do mesmo jeito o trabalho seu é maravilhoso, obrigado!!

Junior disse...

Valeu Boris, sobre o Mundial, aqui tá bem explicado...http://pt.wikipedia.org/wiki/Campeonato_Mundial_de_Clubes_da_FIFA_2000

Sobre os Kits nacionais, postei os q eu ja tinha pronto, com certeza vai ter mais, pode aguardar

Thales Alves disse...

fui nesse vasco e manchester! jogaço!
timaço do vasco!

wepesuniverse disse...

Mano eu quero seu contato eu quero comprar esse kits completo