quinta-feira, 25 de setembro de 2008

3ª Posição - Portuguesa

Em terceiro lugar, já subindo ao pódio vem a Portuguesa com seus Kits da Penalty, que vem resurgindo com força, fazendo kits realmente interessantes.HOME
Nesse jogo contra o Flamengo, o atacante Diogo completava 100 jogos pela Lusa, e entrou em campo com uma camisa número 100, mas esqueceram de mudar o Short, que continuou com o número 7.



AWAY


Essa terceira camisa, deve ser o primeiro caso em que duas marcas juntas, Penalty e Cavalera, fazem uma camisa, ou que uma "grife" que não teria nada a ver com o futebol resolve entrar nesse mundo também, e que fazem essa bela camisa, que até hoje só foi usada contra o Atlético MG.
THIRD


Detalhe para as meias também, que são diferentes, as duas pretas, mais uma com detalhes em verdes e a outra em vermelho. Uma com o escudo da Lusa e a outra com a marca Penalty/Cavalera.


E ai ??? Alguém arrisca quais serão os dois primeiros colocados para amanhã ???

6 comentários:

Guilherme DASOLI disse...

Ae Junior eu vo arriscar o 1º, fala que não é o Timão?

Anônimo disse...

Acho que os melhores vão ser Botafogo 2do e o primeiro vai ser Flamengo até meu são paulo pode aparecer...sei lá mais acredito um desses para o primeiro

Boris da Bolivia

Anônimo disse...

acredito que o Botafogo fica em 2º e o Criciúma em 1º

Anônimo disse...

Aposto no Atlético-MG em segundo e o Botafogo em primeiro.

Sergio Travassos disse...

camarada, o Santa Cruz, deverá lançar concurso p os novos uniformes de 2009. será um concurso aberto. seria interessante vc fazer a divulgação em teu site e enviar sugestões tb. lembro q camisas c vermelho e preto juntos serão eliminadas sumariamente. os motivos são óbvios. kkk. os uniformes não podem nem serem muito vermelho e preto, nem vermelho e branco p causa dos rivais.

Junior disse...

Mas como funciona Sergio ? é vc que esta organizando isso ??