quarta-feira, 16 de abril de 2008

2005-2007 Inglaterra (Home e Away)

Novamente a cruz de São Jorge aparece, nesse home Kit com poucos detalhes. Esse foi o primeiro Kit, feito pela Umbro a Inglaterra a contar com o escudo inglês também nos números. Antes somente a Admiral tinha feito isso, nos anos 80.

Foi usado 20 vezes com um aproveitamento de 78%.

Disputou a Copa da Alemanha em 2006 com esse kit, em uma das seleções que chegara como favoritas, e que mais uma vez decepcionou. Ficou nas quartas de final, eliminada por Portugal nos penaltis.


Lançada sobre controversias em 2006, essa camisa jpa era vendida um mês antes na Inglaterra.

Conta com um contorno dourado em volta do escudo e a estrela que simboliza a Copa de 66 é holográfica...

Possui vários detalhes na parte de tráz que serve para modelar a camisa ao corpo dos atletas e melhorar a circulação do suor. Foi usada apenas 5 vezes, uma delas na Copa de 2006, contra a Suécia. Ganhou 4 e perdeu uma, em um amistoso contra o Uruguai, na estréia da camisa.


3 comentários:

caio disse...

esse design foi padronizado nos times q a Umbro fornecia uniforme....mas pode-se dizer q ela o fez pensando na Seleção Inglesa.

Só uma correção: Inglatterra caiu ante Portugal nas quartas, não nas oitavas, onde ele passou pelo Equador.

Unknown disse...

Bonita template, como a maioria das que a umbro faz pro time da Rainha. A próxima a ser postada vai ser uma que os ingleses querem esquecer, pois com ela ficaram de fora da Euro 2008...

Joao Vitor Kamilla Salgado disse...

Esse design foi padronizado nos times q a Umbro fornecia uniforme,mas pode dizer q ela o fez pensando na Seleção Inglesa