segunda-feira, 7 de abril de 2008

2001-2004 Inglaterra (Home e Away)

Pela primeira vez, os nomes de jogadores nas costas também foi usado em amistosos e fora das competições oficiais.
No final dessa faixa vermelha, possui uma etiqueta com os dizeres 'AUTHENTIC LICENSED PRODUCT', que segundo a Umbro, seria a prova de que a camisa vendida em lojas seria a mesma usada pelos jogadores.

Foi usada no total, em 17 oportunidades, sendo em 3 jogos da Copa de 2002 e em 4 jogos a Inglaterra jogou toda de branco.




Camisa bem detalhada, que contem a bandeira da Inglaterra nas 3 peças do Kit. Com essa camisa, a Inglaterra ganhou apenas um jogo, contra a Argentina,na Copa de 2002. E foi usada em 6 jogos no total.

Essas duas camisas podem ser usada também do lado avesso, mas isso nunca ocorreu em jogos oficiais.

5 comentários:

caio disse...

curtia esse, principalmente o branco, que se destacava em meio aos uniformes padronizados da Copa de 2002 (embora aeu ache que a padronização da Nike tenha caído bem em algumas; a da Adidas ficou meio simples demais).

Brasil x Inglaterra foi o jogo que definiria o futuro campeão, pra mim...e como vibrei hehe. Um das raras atuações realmente de gala do Ronaldinho Gaúcho pela amarelinha (ou melhor, azulzinha). Podia ter sido por mais se não inventassem aquele cartão vermelho.

Joao Vitor Kamilla Salgado disse...

Eu adoro o uniforme usado na partida contra a Argentina em 2002 e sabia te amar a Inglaterra com a inscrição ''2002 Fifa World Cup Korea Japan'' e o logo da Umbro no meio!

Joao Vitor Kamilla Salgado disse...

Curtia esse,principalmente o branco,que se destacava em meio aos uniformes padronizados da Copa de 2002(embora aeu ache que a padronização da Nike tenha caído bem em algumas; a da Adidas ficou meio simples demais).
Brasil e Inglaterra foi o jogo que definiria o futuro campeão,pra mim... e como vibrei hehe.Uma das raras atuações realmente de gala do Ronaldinho Gaúcho pela amarelinha (ou melhor,azulzinha).Podia ter sido por mais se não inventassem aquele cartão vermelho do Ronaldinho Gaúcho pela falta violenta no lateral-direito da Inglaterra,Danny Mills.

Everaldo Izidio dos Santos Junior disse...

O segundo uniforme não foi jogado só contra a Argentina, jogou também contra a Nigéria na 3º rodada, Nigéria e Inglaterra empataram em 0x0

Anônimo disse...

reposta os kits de 2002!