sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

1997 Seleção Brasileira (Home e Away)

Primeiro Kit feito pela Nike, e usado na Copa América, na Bolivia, onde foi o campeão batendo o Peru por 7 x 0 na final.

Usou também na conquista da Copa das Confederações, disputado na Arabia Saudita, onde venceu a Austrália, na final por 6 x 0.

7 comentários:

caio disse...

hm, n foi contra a anfitriã Bolívia a final da Copa América de 97?

haha, teve tipo um troe na concentraçao, todos rasparam o cabelo....Bebeto, Romário, Dunga. disso eu lembro :P

[RODRIGO] disse...

belo trabalho, acompanho sempre pelos feeds

Abraço

Anônimo disse...

Na Copa America de 97, a final foi Brasil 3 X 1 Bolívia, com um frango do Taffarel do meio da rua (ele já tinha lavdo uns em outro jogo contra a Bolivia, pelas eliminatorias de 93). O Brasil 7 X 0 Peru foi pelas semifinais!

Fonte: http://www.rsssf.com/tables/97safull.html

Anônimo disse...

Oi Juniot, tá chegando na de 98, uma das minhas preferidas da era Nike... deve ser o próximo post, vou esperar. Os desenhos estão lindos. Abs!

Anônimo disse...

essa uniforme de 97 pra mim é o que eu chamo de "Ultimate"(aquele que poderia ser definitivo porque é bem resoovido ,tem elegancia e não se prnede tanto a tendencias de epoca).
Tô louco procurando ppor algum desses 2 pra vender, mas parece q os pouco que têm não vendem... mesmo na inglaterra, onde a oferta de cmaisas da seleção brasileira chega a ser maior que aqui,eles só tem de 98 pra frente...

Hamilton disse...

quando lançaram esse uniforme, achei horrível.. quando a nike lançou os sucessores, comecei a achá-lo lindo... e é realmente, muito mais bonito do que todos os outros que a nike já fez. Só precisaria mudar a modelagem, deixando-o mais justo e, talvez, tirar a faixa dos ombros. E trata-se da única camisa da seleção que tenho.

Quanto ao uniforme azul não é lá tão bonito quanto o branco. o atual é muito mais bem resolvido.

Junior disse...

Concordo com vcs, essa camisa é linda, uma das melhores feitas pela Nike, qdo foi lançada tb não fui com a cara dela, mas depois não tem como negar, belissima.