quinta-feira, 12 de julho de 2018

2018 Bélgica WC

Kits da Seleção Belga, que ao perder para a França na semifinal, teve interrompido o sonho de chegar pela primeira vez a Final de uma Copa do Mundo.

Vai agora disputar o terceiro lugar com a Inglaterra, no próximo sábado.

A coleção belga feita pela adidas não tem o tecido na mesma tecnologia que as outras seleções de ponta que disputaram a Copa. Enquanto essas usaram camisas da Climachill, a Bélgica usou camisas com a tecnologia Climalite, e assim até o formato da camisa muda, em comparação com as outras...

Home kit é todo vermelho, com estampa em alusão a camisa usada na Euro de 1984, com praticamente o mesmo desenho no peito.
Away kit amarelo, diferente dos últimos usados pela equipe, e nos moldes dos uniformes número 2 de outras seleções dessa Copa, como Egito e Suécia.

Usado com short preto e meias amarelas, esse uniforme entrou em campo apenas contra a Tunísia, na primeira fase da Copa.
Courtois usou três combinações de Kits nas sete partidas que a Bélgica disputou nessa Copa, e aqui estão dois deles, já que o terceiro, azul, eu já havia feito para a Seleção do Egito.
Camisa da Bélgica

Nenhum comentário: