quinta-feira, 25 de julho de 2013

2012-13 Estados Unidos (Home, Away e Third)

No início desse ano. a Nike lançou novos modelos de camisas para algumas das Seleções que patrocina. E uma delas foi esse para a Seleção Americana, que em 2013 comemora seu centenário, e por isso do modelo em estilo retro, inclusive na tipografia da font usada nos números da camisa.
Esse modelo já foi usado em duas combinações, com short azul e branco, em partidas válidas pelas Eliminatórias da Concacaf para a Copa de 2014.
Essas fotos são sensacionais. Foram da partida contra a Costa Rica em Colorado, pelas eliminatórias em março desse ano !





Font vetorizada dessas camisas podem ser adquiridas pelo erojkit@gmail.comThose vector fonts can be acquired on erojkit@gmail.com.
AJUDA
Estou com um grande trabalho em andamento onde preciso fazer TODOS os kits de TODAS as Copas do Mundo, portanto quem tiver material das Copas, principalmente das mais antigas ( de 1930 a 1966), fotos de camisas usadas nessas Copas, escudos, etiquetas, etc.. Materiais que não encontrei nos “google” dessa internet, por favor me envie, pois será de grande ajuda, além de que em um futuro próximo, esses kits estarão aqui no blog também. Para mais informações, erojkit@gmail.com.

Um comentário:

Mauri Floriani disse...

Olá Junior! Quem poderia te ajudar e muito com isso é o Celso Unzelte, da ESPN Brasil. Não tenho o contato dele, mas o cara tem muito material! Abraço! Mauri