sábado, 7 de janeiro de 2012

Fonts

  O post de sábado ultimamente vem sendo de fonts, e hoje não é diferente mas antes quero agradecer a todos pela grande marca de mais de 1 milhão de visitas, que nem percebi quando foi atingida. É por essa e por outras que tento sempre manter as postagens diariamente e de uma forma ou de outra atender os pedidos de vocês. Ultimamente tenho me dedicado mais a essas fonts (não faço um Kit a quase 1 mês) pois vem me dando mais retorno, mas com certeza retornarei a fazer os Kits novos que estão saindo de Seleções e clubes.

A partir de Segunda Feita já vai estar no ar a nova enquete para escolherem os Kits que postarei terminando essas duas semanas de Euro 88 e 96.

Mais uma vez obrigado pelas visitas, pelos comentários, nem sempre é possível responder mas sempre estou lendo, vocês ajudaram muito a consolidar o blog e motivar a continuar nesses quase 5 anos. Valeu !!!

As fonts são essas: Reebok de 2007 a 2013, França de 1998, Adidas 02-03 clubes e seleções e mais algumas Nike de clubes e Seleções também.font17font20

Pra adquirir essa e outras já sabem, é só entrar em contato pelo erojkit@gmail.com, lembrando que as fonts NÃO são gratuitas, mas o valor é bem baixo para a quantidade e a qualidade das fonts.

Aguardo seus pedidos e sugestões para mais fonts!

Um comentário:

Sidney disse...

como adquiro estas fontes?
Meu email soliveirajr@bol.com.br