segunda-feira, 20 de junho de 2011

1980-1982 Boca Juniors (Home e Away)

Vocês decidiram pelo Especial do Boca Juniors, que assim como o Especial do River Plate, abrange os Kits feitos a partir da era Adidas, no caso do Boca, de 1980 até hoje em dia.
Os Kits que eu já havia feito antes do Boca ou foram refeitos ou atualizados. Não sei se estará todos os kits usados nesse período, mas foi o que consegui reunir, se alguém souber de algo que não esteja nesse especial, favor entrar em contato pelo email.
Sobre os Kits, são os usados na era Maradona, que chegou ao Boca em 1981, vindo do modesto Argentino Juniors e foi em uma partida justamente contra seu ex clube que Diego fez sua estréia com a mística camisa do Boca.
As camisas não tem nenhum grande detalhe fora a faixa amarela e o logotipo da Adidas acima nos primeiros anos e a inclusão do logotipo com as estrelas e a inicial C A B J, do lado esquerdo do peito.
A away tem menos detalhes ainda, sendo toda amarela com as listras, punhos e gola, em azul.
Com esses Kits, o Boca conquistou o Metropolitano de 1981, única conquista com a equipe de La Boca !!





O resultado da enquete será mantido para as próximas semanas, portanto a ordem a partir da semana que vem será:
  • Especial Copas do Mundo
  • Premier League Champions
  • Especial River Plate
  • Especial Barcelona
  • Especial Arsenal
  • J-League First Season

Um comentário:

Niiko disse...

La camiseta away siempre fue un misterio ya que durante esos años Boca siempre jugó con la home, tampoco nunca había aparecido una de esas camisetas amarillas por ningún lado, la única foto que prueba que existió es esa, que corresponde a un partido de la reserva en el año 81.