sexta-feira, 26 de setembro de 2008

1ª Posição - Atlético MG

Já tinha postado antes os Kits que sairam do Galo no começo do ano em comemoração ao centenário do clube, mas não é que a Lotto lança mais 3 camisas com o mesmo propósito ???De qualquer forma, as cinco camisas lançadas esse ano são belissimas, assim que tem que ser quando o clube comemora algo como seu centenário, camisas que realmente entrem para a história.Por isso o primeiro lugar não poderia ficar com outro clube.HOME


Nesse jogo contra a Portuguesa a equipe usou uma camisa em cada tempo, não tenho certeza, mas acho que foi na estréia do uniforme...AWAY



THIRD



Por enquanto, essa camisa só foi usada na partida contra o Botafogo pela Sulamericana, em que o Atlético foi desclassificado da competição.

5 comentários:

Anônimo disse...

Acertei o segundo colocado. Só falta o primeiro, que continuo achando que é o Botafogo.

Anônimo disse...

Parabens pelo especial, mais se logo tem espaço faz o especial do campeonato braileiro 2008, todos os times, acho que botafogo y vasco tem camisas bonitas, meu sãopaulo tambem.

Mais se pode fazer isso vai ficar legal, além disso gostaria, não esqueça que sempre que poder vou te parabenizar, algum especial como já falei da libertadores, sei que vai costar mais é historia..times pra sempre.

Boris da Bolivia

Piaia disse...

Cara muito legal o TOP 10, mas achei que falto outros times ae..

mas valeu..

cara faz a Ponte Preta aeee só ta faltando vc fazer uma camisa dela!

ou faz o TOP 10 da Serie B!

Anônimo disse...

Bom um pedido mutio grande...é só uma camisa, conhecendo que o mundial de futsal tá se levando a cabo no Brasil na terça que vem, faz a camisa da seleção brasileira e é claro, essa tem que ser do melhor do mundo FALCÃO...faz...por favorr.....vai ficar legal demais. Prabens pelo seus trabalhos.

bORIS DA bOLIVIA

Junior disse...

Sugestões anotadas, entrarão em minha lista de kits em breve, aguardem !!!