quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

1992 Seleção Brasileira (Home e Away)

Primeiro uniforme feito pela Umbro para a seleção. Nesse ano, a seleção não disputou nenhum torneio oficial, disputando 8 amistosos e 2 jogos da Copa da Amizade, disputada nos Estados Unidos.

4 comentários:

Unknown disse...

E assim a era das marcas dágua chega à Seleção. A Topper deixou saudades... Será que um dia veremos a Adidas na vestindo o Brasil?

Junior disse...

Quem sabe, mas vai demorar, pq parece q o contrato com a Nike vai até 2014 . ..

Antonio Bordallo disse...

posso dizer q a amarela foi pr ami a camisa mais feia já feita pela seleçao.... a reserva até q era simpatica com o ton-sur-ton da cbf, mas o tecido brilhoso/ fosco estragou a programaçao visual, e essa manga morcego (q a alemanha e africa do sul tbm fizeram na epoca) não tem caimento legal em ninguem q joga futebol...

Hamilton disse...

essa fonte usada pela umbro nessas camisas é a fonte clássica usada nas copas de 66 e 70 pelas equipes patrocinadas por ela... lembram das camisas da inglaterra-66 e do brasil-70?

essa fonte é show, tem tudo a ver com futebol e história.

e essa camisa é linda, principalmente em razão da volta do escudo da CBF no lugar daquele com a taça, que foi criado nos anos 80 pela escola de belas artes do rio de janeiro e foi taxado de pé-frio... e foi azarado mesmo!