sábado, 17 de agosto de 2019

A FutFanatics é a nova patrocinadora do Íbis Sport Club

O Íbis Sport Club e a FutFanatics anunciaram oficialmente uma inédita parceria. A loja dos fanáticos será a patrocinadora master do clube na temporada 2019, estampando sua marca nas camisas I e II do “pior time do mundo”.

Este apelido do clube pernambucano teve sua origem no começo dos anos 80, quando o time ficou 55 jogos sem vencer uma partida, exatamente três anos e onze meses. A sequência levou o Íbis ao livro dos recordes. A alcunha não incomoda; ao contrário, tornou o time um dos mais folclóricos e populares do futebol brasileiro.

A diretoria do time aposta em parcerias estratégicas, tanto para aumentar a sua visibilidade no mercado brasileiro como também nas vendas de materiais esportivos. O primeiro passo foi a entrada da marca italiana Erreà, fechando contrato como patrocinadora oficial dos materiais esportivos. A parceria fez com que novas camisas fossem desenvolvidas em melhor qualidade, gerando também o interesse de parceiras de peso.

Outro fator de aproximação do Íbis e FutFanatics é a sinergia de comunicação que as duas marcas possuem nas redes sociais, apostando em uma linguagem mais “divertida” para conversar com o seu público na internet.

No quesito visibilidade, o Íbis está longe de ser o pior. Atualmente, o clube pernambucano é o 39° time brasileiro com mais seguidores nas redes sociais.

A estratégia do departamento de marketing da FutFanatics é idealizar um novo começo na história do clube, sempre levando a simpatia e o espírito do futebol em todas as partidas.

A Futfanatics é um site reconhecido no segmento de futebol, considerada "a melhor loja" pelos fanáticos, principalmente por sua grande variedade de camisas e confiabilidade no mercado da bola. Será uma ótima oportunidade para crescerem ainda mais lado a lado, mostrando que o "pior time" e a "melhor loja" têm a mesma paixão pelo futebol.

Será que embalamos uma boa sequência de vitórias – ou derrotas? A estreia da nova camisa acontece domingo (18) às 16h contra o Porto pela 4º rodada do Pernambucano A2.


Nenhum comentário: