segunda-feira, 8 de julho de 2019

2019 Copa América - PERU

Maior surpresas dessa edição da Copa América, o Peru chegou a final eliminando o Uruguai e o Chile, ambos nos pênaltis, e enfrentou novamente o Brasil, que estava em seu grupo na primeira fase.

Acabou ficando com o vice campeonato, mas com certeza sai da competição com a cabeça erguida, uma vez que não chegava a uma decisão de Copa América desde 1975, quando conquistou seu segundo título, além de ter voltado a disputar uma Copa do Mundo ano passado também depois de algumas décadas.

Depois de usar Umbro por alguns anos, passa a ser patrocinado pela Marathon, que produziu esses belos kits para a seleção jogar a Copa América, inclusive com as 2 estrelas acima do escudo, referente aos títulos que conquistou em 1939 e 1975.

Todos os kits, inclusive os de goleiros, possuem um mesmo template, e apenas o home kit foi usado, e duas opções de cores usadas pelo goleiro Gallese.
Pra quem ainda não adquiriu, preço especial do Livro Corinthians - Sua história, suas camisas.

Livro completíssimo com a História de todas as camisas usadas pelo Corinthians, de 1910 até o final de 2017. Mais de 700 variações de uniformes !!

Pelo Mercado Livre, a R$ 60,00, com frete incluso, podendo parcelar com qualquer cartão.

Ou direto comigo, por depósito bancário (Itaú, Santander e Caixa) por R$ 65,00 50,00, também com o envio incluso.

E pra quem é de São Paulo, encontra o livro na:

* Loja Poderoso Timão Ipiranga - Rua Silva Bueno 1747

E em Campinas na:

* Livraria Pontes - R Dr Quirino 1223, Centro, Campinas SP 

Qualquer dúvida, pedidos, informações, por favor entrar em contato pelo erojkit@gmail.com

Camisa do Peru

Nenhum comentário: