quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

2018-19 Boca Juniors (Home e Away)

Como prometido, Kits do Boca e River usados na maior final da Libertadores da história, já que os dois gigantes argentinos eliminaram mais uma vez clubes brasileiros e chegaram a essa inédita final.

Mas o que era pra ter sido uma grande festa acabou se tornando um grande papelão por todas as partes envolvidas, fazendo com que a primeira data da final marcada e a segunda partida disputada acabou sendo separada por quase um mês.

A primeira partida estava marcada para o dia 10 de novembro na Bomboneira, mas devido a fortes chuvas em Buenos Aires a partida só seria disputada no dia seguinte, fazendo com que o mach date com a data da partida fosse alterado nas camisas, que já estavam prontas com a data do dia 10.

O segundo jogo que seria no estádio do River, Monumental de Nunes, não aconteceu na data marcada (24/11) devido a torcida mandante ter atingido o ônibus com a delegação do Baca Juniors na chegada do estádio com pedras e gás de pimenta, fazendo com que o Boca se recusasse a estrar em campo. Depois de quase uma semana, a CONMEBOL decidiu que a final da maior competição sul-americana de futebol seria disputada em Madrid, na Espanha, pela primeira vez na história, no dia 9 de dezembro, quase um mês após a primeira partida.

O jogo em Madrid terminaria em 3x1 para o River, e assim o Boca deixou de levantar sua sétima Libertadores, e igualar o Independiente como maior campeão dessa competição.

O Home kit dessa temporada é bem simples, com a segunda linha do template Vaporknit da Nike, que não tem o mesmo material e detalhes no tecido que os clubes europeus e seleções, enquanto o away kit dessa vez é todo branco, com a faixa horizontal no peito estilizada em azul e amarelo.
Pra quem ainda não adquiriu, preço especial do Livro Corinthians - Sua história, suas camisas.
Pelo Mercado Livre, a R$75,00, com frete incluso, podendo parcelar com qualquer cartão.

Uma excelente opção de presente pra esse fim de ano !

Ou direto comigo, por depósito bancário (Itaú, Santander e Caixa) por R$ 65,00 60,00, também com o envio incluso.

E pra quem é de São Paulo, encontra o livro na:

* Loja Poderoso Timão Ipiranga - Rua Silva Bueno 1747

E em Campinas na:

* Livraria Pontes - R Dr Quirino 1223, Centro, Campinas SP 

Qualquer dúvida, pedidos, informações, por favor entrar em contato pelo erojkit@gmail.com

Camisa do Boca Juniors

Nenhum comentário: