sexta-feira, 5 de agosto de 2016

2016 Portugal (Home, Away e Third)

E finalmente os kits do grande campeão Portugal, que com certeza não estava entre os favoritos a conquista, mas que acabou chegando lá inclusive sem seu grande astro Cristiano Ronaldo na final, que se machucou logo no incio da partida e teve que ser substituído.

Home kit é todo vermelho, com meias verdes, e o reserva é de um tom mais claro de verde, com meias verde mais escura, mas que foi usado também com meias da cor da camisa.

Na primeira fase Portugal empatou suas três partidas, e avançou para as Oitavas como o terceiro melhor terceiro colocado.

Venceu a Croácia na Prorrogação nas Oitavas, Polônia nos pênaltis nas Quartas e venceu País de Gales nas semifinais, antes de derrotar a França por 1x0 na prorrogação, com gol de Éder.


Quer ver seu Kit favorito publicado aqui no blog ? Faça como o amigo que fez o pedido acima e encomende seu Kit, ajude o blog a continuar, e ter cada vez mais uma variedade de Kits que não tem em nenhum outro blog da net !! Junto com o Kit, você leva o template completo editável, ideal pra quem quer começar a desenhar…
E para kits da temporada 15/16, preços especiais !!!
Entre em contato pelo erojkit@gmail.com !!

Want to see your favorite Kit published here on the blog? Do as the friend who made the request up and order your kit, help the blog to continue, and have increasingly a variety of kits that does not have in any other blog from the internet !! Along with the kit, you get the full editable template, ideal for those who want to start drawing ...
And for the season 15/16 kits, special prices !!!
Contact me at erojkit@gmail.com !!

2 comentários:

Johnny dos Santos. disse...

Júnior, mais uma vez, parabéns pelo blog, acompanho seu trabalho há bastante tempo e gostaria de tirar uma dúvida.
Esse template da Nike possui essa faixa na lateral que continua na manga, porém percebi que alguns vídeos do Cristiano Ronaldo que ela não existe nos kits com manga longa. Procede?

Junior disse...

Bem observado João, no modelo de manga longa a faixa verde não segue pela manga..