quinta-feira, 16 de abril de 2015

2014-15 Feyenoord (Home e Away)

Depois de quatro temporadas usando Puma, o Feyenoord volta a ser patrocinado pela Adidas, marca que foi a primeira a produzir seus uniformes e que apresentou esses kits para a equipe de Roterdã.
O Home kit é usado em duas versões, e com diferença no tamanho do patrocínio usado na Europa League em relação a camisa usada no campeonato holandês. Já o away kit é todo preto com short e detalhes em verde.
O Feyenoord possui 14 campeonatos nacionais, embora não o vença desde 1998-99. Foi campeão europeu em 1969-70, e foi por duas vezes (73-74 e 01-02) campeão da Copa da UEFA.

Quer ver seu Kit favorito estampado aqui no blog ? Faça como o amigo que fez o pedido acima e encomende seu Kit, ajude o blog a continuar, e ter cada vez mais uma variedade de Kits que não tem em nenhum outro blog da net !! Junto com o Kit, vc leva o template completo editável, ideal pra quem quer começar a desenhar…Entre em contato pelo erojkit@gmail.com !!
Camisa do Feyenoord

Um comentário:

Unknown disse...

Júnior, a camisa home usada na Europa League tem um grande espaço branco para o número, só que é costurado não silkado como na camisa da Puma que você postou e os nomes continuam na parte meio a meio. Aguardo resposta.