domingo, 23 de junho de 2013

1994 Rússia e Suécia (Home e Away)

A conta de vocês tá bem mais precisa que a minha, porque pra mim faltava 5 seleções e não 8… e por isso, o post de hoje é mais uma vez duplo, com duas Seleções que estavam no mesmo Grupo, o grupo do Brasil.
A Suécia terminaria na terceira colocação geral, após ficar em segundo no Grupo B, Arábia Saudita, Romênia e perder para a Seleção Brasileira nas Semi finais, perdendo o direito de decidir uma Copa do Mundo pela segunda vez.
Já A Rússia, ficou com a quinta melhor campanha entre os terceiros colocados, e na época apenas os 4 primeiros terceiros passavam para as Oitavas. Mas isso não impediu de fazer o artilheiro da Copa junto com o búlgaro Stoichkov com 6 gols, graças aos 3 gols marcados somente na goleada de 6x1 sobre Camarões, que seria também a maior goleada da Copa.




Camisa da Suécia.
E conforme prometido, semana que vem dou mais uma pausa na enquete e começo a postar kits de Seleções da Copa das Confederações 2013.

2 comentários:

Elson disse...

Olá Júnior. Ótimos seus desenhos dos uniformes. Tenho um blog de futebol de botão, postei uma arte da Suécia - 1994. Gostaria q vc conhecesse:
vaiprogol74.blogspot.com.br
Aliás, não encontrei a fonte da Adidas (numeros) para Copa 1994. Se puder me indicar, ja estou linkando o seu tambem. Abraço!

Junior disse...

Link adicionado Elson

Abraço