segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

1994-96 Arsenal (Home e Away)

Mais um especial do Arsenal, e já começo dizendo que os Kits não estão exatamente na ordem cronológica, uma vez que errei no último especial do clube de Londres e agora estou postando alguns dos Kits que ficou faltando antes.

Sendo assim, começo com os Kits usados pelo clube de 1994 a 1995, período em que o clube não venceu nenhum titulo de expressão.






Essa versão foi um dos “achados” do Gustavo, que me encomendou a maioria desses Kits e tem como diferença para o de cima, o fato de o jogador Ian Wright tirar parte da gola e mudar o visual da camisa. Esses Kits foram usados na derrota do Arsenal para o Milan, na Supercopa da Europa de 1995.

Os posts agora serão mais nesse  horário da noite, pois tive que arrumar um emprego “normal”, e essa é a hr que eu posso postar. Se algum dia eu puder voltar a me dedicar somente ao blog, volto como era antes. A princípio a frequência de post não muda, pois tenho bastante coisa pronta, mas conforme for terminando pode ser que novas mudanças aconteça no blog ok ?

Nenhum comentário: