terça-feira, 22 de junho de 2010

Jogo 8 – Sérvia x Gana

Jogo 8, disputado em Pretória, no dia 13/06, local da única vitória africana, pelo menos até agora.
Essa linha da Puma para as seleções africanas, que foi lançada na Copa Africana de Nações, em janeiro, tem como principal característica, ser colada no corpo, o que faz com que o desenho dessa forma, com ela estendida não fique tão bom quanto uma camisa normal, mas eu sempre quis reproduzir as camisas nas versões de jogo, portanto é dessa maneira. Vai ter outras seleções africanas que vou postar com o short com aquela bermuda de lycra por baixo, que as vezes já vem junto com o short.
Outro detalhe é que geralmente nas Home, um símbolo ligado a seleção é usado no ombro direito, que no caso de Gana, é uma estrela, referência ao apelido de estrela negra, dado aos ganeses. A fonte também é bem característica, pois tem uma certa textura nos números, que faz parecer meio desbotada, ou meio respingada…


Essa da Sérvia não tem muito detalhe, além dessa cruz no peito e do fato de ter usado contra a Alemanha, um short vermelho, que não é usado no Away Kit (todo branco).
Os números são os mesmos usados pela Nova Zelândia, com as letras um pouco diferente das outras seleções Nike.

Curtas:
Logo mais a tarde, a Argentina vai entrar em campo com a camisa azul, só não tenho certeza se vai usar o short preto da Home, ou se vão aparecer com algum short azul tb,,, e na Sexta, a Espanha vai jogar também com sua camisa azul, mas com short e meia branca… é esperar pra ver !!!

Nenhum comentário: