quinta-feira, 18 de setembro de 2008

2005-2006 Corinthians (Home e Away)

O Campeonato Brasileiro de 2005 foi um enorme sucesso, pois teve a maior média de público e de gols dos últimos anos. Nele foram revelados grandes jogadores como Fred e Rafael Sóbis. Além disso o torneio foi o mais equilibrado desde que se iniciou a fórmula por pontos corridos em 2003, já que o campeão, o último classificado à Copa Libertadores da América e o último rebaixado só foram decididos na última rodada.
A edição de 2005 terminou com a equipe paulista do Corinthians campeã pela quarta vez, tendo o Internacional como vice-campeão. O veterano atacante Romário (com quase 40 anos) foi novamente o artilheiro, desta vez com 22 gols, com a camisa 11 do Vasco.
O destaque positivo ficou por conta de dois estrangeiros: o argentino Carlitos Tévez, do Corinthians e o sérvio Petkovic, do Fluminense, ambos escolhidos para a Seleção do Brasileirão da CBF e da Revista Placar. Tévez foi ainda premiado como melhor jogador da competição pelas duas entidades. HOME
AWAY


3 comentários:

Anônimo disse...

parabens mais uma vez, camisa legal essa away, timaço cartilos, nilmar, g. nery, c. alberto...nossa, mais foi contestado pois lembro ainda o penalty em tinga do inter quando jogaram...essa partida acho que definiu o campeonato, mais aconteceu...tem muita historia ainda MSI, dualib, mais esse foi timaço pena que a libertadores ainda com ricardinho nao deu...acho que só falta isso...tinha tudo para dar certo mais nao deu, abraços para os corinthianos e desejar que assim estejam outra vez na libertadores cheguem. Adoro a camisa do corinthians Pepsi twist com a que ganharam ao meu time são Paulo Paulistão que não lembro o ano, mais legal é bom saber perder.

O proximo especial por favor que seja campeões da mercosul...ou da libertadores, ou da copa do Brasil.

Um grande abraço.

Boris da Bolivia

Junior disse...

é verdade boris, foi um timaço, e se fosse um pouco mais organizado teria ganho muito mais... essa camisa da pepsi twist é de 2003, ja desenhei ela, vc pode ver nos post mais antigos.... abraço !

Alexandre disse...

Este kit pega no fifa 15 ?